Feriado de Páscoa 2017

Em função da sequencia de feriados neste ano e no final de semana seguinte estar programado o primeiro encontro oficial do grupo "Amigos Campistas" no CCB Clube dos 500 em Guaratinguetá-SP, escolhemos passar o feriado de Páscoa 2017 no Camping Paineiras, próximo de casa e com uma ótima infraestrutura. 

Já postamos tantas informações sobre o Camping Paineiras, mas a intenção aqui não é falar do local mas sim das incríveis pessoas que estiveram juntas neste  maravilhoso encontro entre amigos.

Lançamos um VQQ no grupo "Amigos Campistas" e resolveram participar os amigos Marcus Gorischi e família, Júnior e família e estrearam neste Camping os amigos curitibanos, Rafael Mafra, Diane e seus filhos Gabriele e Gustavo.


 




Durante todo o feriado tivemos muita confraternização com churrasco e piscina durante o dia.










A noite da sexta-feira (14) compramos algumas pizzas no próprio camping e levamos para o trailer onde todos se juntaram para jantar juntos.


Durante a noite do sábado as crianças participaram de uma caçada aos ovos de páscoa deixados pelo coelhinho no camping, foi uma grande alegria para as crianças.


Nesta mesma noite (sábado dia 15/05) foi aniversário do amigo Rafael Mafra e nós cantamos parabéns para ele.


Texto e fotos: Ronald Ataulo




Nenhum comentário:

Postar um comentário