VQQ Complexo do Ganso em Lambari-MG, dias 28/07 a 01/08 de 2016

O nosso VQQ de julho estava inicialmente programado para acontecer na cidade de Socorro-SP no Camping Valle das Aguas dos dias 29 a 31, no entanto, houve um contratempo com a rede elétrica do local e recebemos um telefonema cancelando nossa estadia.

Depois de várias sugestões vindas dos “Amigos Campistas” decidimos ir para a cidade de Lambari-MG no Ganso Complexo de Lazer (www.gansocomplexodelazer.com.br).

Não conhecíamos o local e para nós foi uma ótima experiência!

A maior expectativa desta viagem foi pelo fato de partirmos de Santos na noite da quinta-feira (28) programados para dormir com a família pela primeira vez em um posto de combustível. Eu Ronald já tinha dormido outras vezes, mas com a família foi a primeira vez.

Paramos no Graal de Mairiporã e fomos muito bem acomodados pelo frentista, inclusive nos fornecendo luz elétrica, o único ponto que incomodou um pouco foi o barulho dos caminhões pois estacionamos muito próximo das bombas de reabastecimento. As crianças adoraram a experiência!





Na manhã da sexta-feira (29) partimos do Graal às 09:00 horas chegando no Ganso às 13:00 horas. A maioria dos nossos amigos que participariam deste encontro já estavam por lá.

Durante o sábado (30) saímos para conhecer a cidade de Lambarí-MG. O centrinho é muito agradável, fomos ao parque experimentar às águas gasificadas, saímos para um belo passeio de charrete em volta da lagoa do antigo cassino e aproveitamos para almoçar por lá. No período da tarde a família curtiu a piscina aquecida do Ganso.








Tiramos o domingo (31) para descansar, curtindo exclusivamente as atrações do Ganso e jogar conversa fora com os amigos.















Como eu havia reservado no trabalho dois dias de folga (sexta e segunda-feira) para curtir o último final de semana de férias das crianças, deixamos para retornar para Santos-SP somente na segunda-feira (01/08), aproveitando para fazer uma visita na casa do Luiz Lima, padrinho de nossa filha Ana Beatriz na cidade de Pouso Alegre-MG.


Mais um maravilhoso final de semana caravanista em um local agradabilíssimo, na companhia de pessoas incríveis!

10 comentários: