Papai Helcio, feliz dia dos pais!!!

Papai, desde que me conheço por gente tenho você como meu guia. Quando criança as brincadeiras, as broncas, a orientação para que eu me tornasse um homem de bem. Quando adulto, a referência do meu melhor amigo, do meu companheiro, do meu SUPER HERÓI...

Em todas as minhas aventuras você sempre está presente, quando fiz 18 anos e resolvi comprar meu Jeep Willys você foi busca-lo caindo aos pedações e ainda o reformou inteirinho, quando montei o Mundo Off-Road você comprou um carro 4x4 para me acompanhar nas aventuras, quando comprei o trailer, embora tenha tentado influenciar meus amigos a me convencer do contrário por alguma insegurança (proteção de pai), logo percebeu o quanto era legal e até comprou um.

Hoje estamos nós, juntos, com a mamãe Rute, a Sophia e os netinhos Ana Beatriz e Juliano, vivendo a vida com toda alegria, saúde e proteção de Deus...

Obrigado por você ser este GRANDE HOMEM, meu exemplo, meu esteio...


TE AMO MEU AMADO PAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz dia dos pais...............




Agosto de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário