VQQ de Páscoa 2015 (Paineiras) - De 02 a 06 de abril.

O VQQ (vai quem quer) do site MaCamp marcou o feriado de Páscoa 2015. Partimos de Santos-SP no dia 02 de abril por volta das 16:00 horas  e chegamos no Camping Paineiras em Itú-SP às 19:00 horas.


Ainda na estrada encontramos uma família amiga, participante dos eventos 4x4 do Mundo Off-Road, o Luiz Henrique, Valéria, Alexandre e Carol:




e pelo rádio VHF perguntei “e aí pessoal, para onde estão indo curtir este feriado???”, e a resposta carinhosa foi: “estamos indo para o Camping Paineiras pois sabíamos que vocês estariam por lá. Resolvemos fazer uma surpresa”. Com esta ótima notícia já chegamos no camping eufóricos com o que estaria por vir.

A família do Luiz Henrique, hospedada no chalé foi a primeira a chegar, logo em seguida, eu Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano com o Turiscar Brilhante Luxo



 e os meus pais Helcio e Rute com o Apolo Trailer Young,




na sequencia chegaram os amigos Omar e Alice com seu Trailer Turiscar Brilhante Luxo





e mais tarde os amigos Euclides e Marlene com seu Motorhome Turiscar Riviera.




Na sexta-feira (03) chegaram o restante dos amigos: Rodrigo, Michelle e Manuela com seu minitrailer carinhosamente apelidado de Pastel;




o Maurício, Carla e Pedro com seu Trailer Delka 730;





 o Tom e Carol com o famoso mini trailer Transformer;



 o Marcus, Patrícia e Guilherme com sua barraca Quechua T4.2;





 o Fernando, Ellen, Pedro e Gabriel na barraca Náutika;




o estreante  Claudio, Luciana, Davi e Artur com sua carretinha e barraca Quechua T4.2;





o amigo que veio de longe, do Rio de Janeiro, Jandir e esposa com seu trailer MotorTrailer Cisne:




e de surpresa apareceu o amigo Reinaldo de Jundiaí-SP com seu trailer off-road em sua viagem inaugural. Este foi um momento marcante pois o estimulo para o Reinaldo fabricar este trailer nasceu a exato um ano atrás, neste mesmo camping, em um acampamento que realizamos juntos e ele conheceu o meu trailer Turiscar Brilhante, se encantando pelo mesmo e iniciando seu projeto de fabricação.




Estávamos em um total de 12 famílias dispostas em um chalé, um MotorHome, dois mini trailers, três barracas e seis trailers. Além dos amigos do fórum MaCamp estavam presentes outros três motorhomes que até fez com que um mensalista do Camping parasse ao lado do equipamento do Euclides e comentasse que a muitos anos que ele convive ali e nunca havia visto todas as vagas lotadas com mais de um equipamento por vaga e mais equipamentos espalhados pela área gramada.  




Depois de fazer todas as apresentações, chegou a hora de falar sobre como foi grande a confraternização neste VQQ, tanto para os adultos, quanto para os baixinhos. E por falar em crianças, o coelhinho da Páscoa realizou uma visita no camping e escondeu muito ovos de chocolate e durante a noite do sábado (04) com a ajuda das lanternas a turminha saiu a caça dos tesouros de chocolate.







E para os adultos, além das piscinas e áreas de lazer do camping, muita confraternização tomou conta de todo feriado.













E para encerrar o final de semana com chave de ouro e também fugir da loucura que estaria as estradas no domingo de retorno de feriado, eu, meus pais e o Reinaldo, deixamos para sair do camping somente na manhã da segunda-feira (06).




13 comentários:

  1. Muito bom ver a turma toda reunida! Amigos que há muito não vemos. Pena que não pudemos participar desta vez. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Delícia de lugar. Espero estar no grupo na próxima oportunidade. Abs

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo, muito divertido esse encontro.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, estaremos com vocês em Gonçalves, em maio.

    Até lá!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Ronald, quando havera outro encontro destes? Viajo sempre tanto pela america como aqui no Brasil e estou estudando um trailer ou um MH, o Trailer tem preços mais interessante, modestia ficou show a tua reforma acompanhei no youtube. Tenho duvidas e gostaria de traocar algumas ideias. Wagner (w.alvesrocha@hotmail.com) www.expedicaoelohim.blogspot.com.br ou facebook expedicao elohim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner, obrigado pelas palavras. A próxima viagem acontecerá quando a turma se animar e marcar algo. Quanto as dúvidas, fique a vontade para me ligar a hora que quiser... meu e-mail é ronald.ataulo@gmail.com

      Abraços,

      Excluir
  7. Ronald, quando havera outro encontro destes? Viajo sempre tanto pela america como aqui no Brasil e estou estudando um trailer ou um MH, o Trailer tem preços mais interessante, modestia ficou show a tua reforma acompanhei no youtube. Tenho duvidas e gostaria de traocar algumas ideias. Wagner (w.alvesrocha@hotmail.com) www.expedicaoelohim.blogspot.com.br ou facebook expedicao elohim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acompanhei o blog de vocês, quais serão as próximas atividades?

      Excluir