CCB Ubatuba - De 23 a 26 de janeiro de 2015

Desde que adquirimos o nosso trailer ouvimos as pessoas comentando muito bem sobre o CCB Ubatuba (Maranduba) e para nossa alegria, neste primeiro acampamento no local nos surpreendemos positivamente.

Saímos de Santos-SP na sexta-feira, dia 23 de janeiro por volta das 11:00 horas e depois de uma parada para almoço no Posto Frango Assado da Rodovia Carvalho Pinto, chegamos no camping às 17:00 horas. Quase desistimos da viagem pois a previsão do tempo seria chuva durante todos os dias e além disso saímos de casa debaixo de muita chuva, mas para nossa sorte, pegamos muito sol e calor.

Fotos do nosso trailer (Pipoca) já instalado no camping:




O camping possui uma infraestrutura maravilhosa com banheiros muito limpos e em bom número, ruas calçadas e bem cuidadas. Existe restaurante que serve almoço por kilo e lanches/pizza durante a noite. A segurança é muito eficiente com guarita na portaria principal e na portaria mar. A entrada é controlada através de pulseira de identificação do campista.

Para os caravanistas, o camping é muito bem servido com torneira, relógio de luz individual (cobrado a parte), ralo de água servida e esgoto em todas as vagas.

Imagens das ruas do camping:










A praia fronteira (o camping é pé na areia) também é ideal para banho de mar, com a maré bastante calma e rasa para as crianças.








Além de curtir o agradável camping, na tarde do dia 25 saímos para passear na cidade de Ubatuba onde visitamos a praia do Itaguá com muitas sorveterias e fomos visitar o Aquário da cidade.






Aqui é possível tocar nos animais marinhos:

Uma cadeira que ficou muito anos no mar e mesmo assim não se decompôs: 



Como foi feriado de aniversário de Santos-SP no dia 26 de janeiro, pudemos aproveitar mais um dia de praia, retornando somente no final do dia, chegando em casa por volta das 21:00 horas.

7 comentários:

  1. Show de camping, hein! Com relação aos preços, o q achou?
    Abraços,
    Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Paulo, realmente os preços não são o ponto alto da rede CCB, o que faz a diferença são realmente as famílias que frequentam a rede que são aqueles tidos como campistas de alma. A infraestrutura do local também é muito boa.
    Eu acabei adquirindo o passaporte CCB lá mesmo nesta acampada. Fiz as contas e achei que vale a pena!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, qual valor da diária 26/12 a 02/01/18 Treiler turiscar 640 3 pessoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, não estou por dentro das tabelas do CCB, recomendo dar uma ligada para lá Tel.: (12) 3843-1536

      Excluir
  4. O valor da estadia para camping é absurdamente caro, mais caro que pousadas de qualidade existentes na região.

    ResponderExcluir