Camping Chapéu de Sol, de 17 a 21 de julho.

O Camping Chapéu de Sol em Itú-SP recebeu mais uma vez, de 17 a 21 de julho de 2013, o grupo de amigos do Blog “Bora Pro Camping”. Desta vez o grupo foi dividido em duas turmas, os que ficaram hospedados desde quinta-feira, dia 17 até o domingo dia 21 e os que foram apenas no dia 20 passar o dia no camping (usual day).

Os amigos Tioyama com seu filho Luizinho (Quechua T4.1)  e o Cardoso com sua esposa Clivanir, filhas Beatriz e Graziella e convidados Denise e Diego (Guepardo Zeus 6) chegaram na tarde da quinta-feira, dia 17. Na sexta-feira, dia 18, pela manhã chegou o amigo Guga com a esposa Mabel, o filho Diogo e o cunhado Mauro.

Os amigos Ronald com sua esposa Sophia e os filhos Juliano e Ana Beatriz, a amiga Fernanda Borges e o amigo Marcus com sua esposa Patrícia e o filho Guilherme chegaram às 10:00 horas do sábado, dia 20, e foram embora às 19:00 horas do mesmo dia. Apenas a amiga Fernanda que aproveitou a barraca emprestada pelo Ronald e ficou até domingo com o restante do grupo.

A noite do sábado reservou uma agradável festa junina organizada pelo Camping Chapéu de Sol que contou com a presenta de todos os campistas e o pessoal hospedado nos chalés do camping.


Embora a data escolhida em julho remeta ao intenso frio do inverno, a temperatura estava bastante amena, possibilitando todo tipo de diversão no camping até mesmo as piscinas (preferencialmente a aquecida). Apenas algumas pancadas de chuva que trouxeram um pouco de desconforto principalmente aos amigos que não estavam com os equipamentos de camping adequados, como lona embaixo da barraca para evitar a umidade e barraca com dupla forração para não infiltrar água.



























Um comentário:

  1. interessante o blog, vi muita coisa diferente e que me atraiu a dar uma olhada no seu blog. Fico muito feliz por você e sua familia gostarem do camping, sem contar que o blog é uma ótima inciativa.
    Abaixo segue o link do projeto que eu e meu amigo temos, bem interessante, aboradmos o camping em geral, assim que puder, passa lá.

    http://nortefica.webnode.com/

    ResponderExcluir